Em sua quinta Campus Party, o jornalista e empresário Moisés Costa Pinto contou sobre a emoção do evento chegar, finalmente, em seu estado. Participante de edições da Campus em Londres e São Paulo, o empreendedor garante que o evento em Salvador não deixa nada a desejar comparadas às edições em que ele já esteve presente."A programação está bem bacana e bem dividida para quem quer saber sobre empreendedorismo, inovação e games, por exemplo. Não tinha nenhum evento em Salvador desse porte que atendesse a todo o público geek", analisou.
Para Moisés, o evento é uma excelente oportunidade para empreender. Na quinta-feira (10), ele vai apresentar sua startup na Campus, a "GoodiesLife". Durante o papo com o iBahia, o também jornalista lembrou das vezes que testemunhou grandes ideias virarem negócios promissores, com propostas de patrocinadores durante as apresentações. O campuseiro relatou ainda a premiação que recebeu da Sony após participar de um concurso da Campus Party realizada em São Paulo, o que lhe permitiu participar da edição realizada em Londres, em 2013. "A Campus Party é uma oportunidade de negócio para quem tá criando ou tem uma ideia de tecnologia, fazer contatos e criar".
Leia também:
Depois de tanto viajar para acompanhar as novidades do mercado de inovação e tecnologia, Moisés comemorou a oportunidade de desfrutar do evento dentro de casa. " É uma sonho realizado. Quando eu vi que ia ser em Salvador, eu disse: "eu vou, já tô lá", disse animado para os cinco dias da Campus na Arena Fonte Nova.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!