Um grupo de manifestantes voltou a interditar a saída da Estação da Lapa no final da tarde desta terça-feira (26). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o grupo faz uma corrente humana no local, impedindo o trânsito de veículos.
O protesto é contra a morte dos jovens Jefferson Tavares da Silva, 21 anos e Alaor Claudionor de Jesus, 22, mortos a tiros por três homens ainda não identificados na madrugada de segunda-feira (25). Uma terceira vítima, Diogo Almeida Ribeiro, 24 anos, sobreviveu ao ataque. Na noite de ontem, moradores também fecharam os acessos à Estação da Lapa, entre as 18h e 19h.
A manifestação desta terça (26), teve início por volta das 16h30 e, até as 17h30, não havia sido encerrada. Segundo a Central de Polícia, o grupo também despejou lixo nas vias. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Agentes da Transalvador e da Polícia Militar tentam negociar o término do protesto. Ainda de acordo com o órgão de trânsito, os manifestantes já alcançam a Praça João Mangabeira, localizada no acesso que liga o Dique ao Vale dos Barris.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade