A esposa do motorista Ramiro Fernandes Teles da Rocha, 23 anos, foi ouvida na tarde desta terça-feira (28) e confirmou que o marido era motorista pelo aplicativo Uber. Ramiro foi encontrado baleado dentro de um carro no Cabula, nesta madrugada, e foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas chegou na unidade sem vida. O celular dele não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que fez contatos com o serviço Uber para saber se Ramiro estava de serviço e, se estava, solicitar informações sobre roteiros e pedidos de clientes ao longo da noite. O CORREIO também procurou a assessoria do aplicativo, mas ainda não teve resposta.
Leia também:
O carro em que Ramiro foi encontrado baleado foi encaminhado para perícia e os investigadores estão procurando por imagens do local que possam ter registrado o crime. Ele foi baleado no peito e o assassino fugiu sem levar o carro da vítima. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda segundo a polícia, o delegado responsável pela investigação aguarda os laudos de perícia do carro, da vítima e do local do crime para ter mais detalhes do caso. As imagens também podem ser peças importantes na investigação.
Ramiro estava em um Corsa Classic, prata, com placa de Salvador, quando foi encontrado por pessoas que passavam pela Rua Silveira Martins, na região do Chopm - um conjunto habitacional do bairro. Os moradores acionaram a polícia, mas não souberam dizer aos policiais o que aconteceu.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/ Tancredo Neves) atenderam a ocorrência e socorreram a vítima até o hospital. Ninguém foi preso. "Quando os policiais chegaram ao local constataram a veracidade do fato, a vítima de 23 anos foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu ao ferimento", diz o comunicado.
O CORREIO ainda não conseguiu contato coma a Associação de Motoristas Particulares (Amopba) que representa a categoria para repercutir o caso.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!