icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Incêndio volta a atingir casarão no Comércio nesta segunda (12)

Uma unidade do Corpo dos Bombeiros tenta controlar as chamas. O incêndio começou inicialmente na tarde de ontem (11). 16 pessoas moravam no imóvel

foto autor

12/11/2012 às 9:07 • Atualizada em 02/09/2022 às 5:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um incêndio que atingiu um casarão no Comércio na tarde do domingo (11) retornou na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com a Central de Policia, o fogo recomeçou por volta das 8h na casa localizada na Ladeira da Preguiça. Uma unidade do Corpo dos Bombeiros tenta controlar as chamas. O fogo teve início por volta das 17h de ontem (11), em um velho casarão de três andares na rua Dionísio Martins (Ladeira da Preguiça). Causado provavelmente por um curto-circuito, 16 pessoas moravam na casa, todas da mesma família, incluindo uma grávida de 9 meses, um bebê de um ano e várias crianças. O casarão ficou destruído.
Oito pessoas estavam no imóvel quando incêndio começou
Na hora do acidente, oito estavam no imóvel, mas ninguém ficou ferido. O fabricante de cases Reinaldo Pereira, 49, lamentava-se: “Perdi tudo: geladeira, móveis, televisão, notebook”. Segundo testemunhas, os bombeiros demoraram cerca de 1 hora para chegar ao local, o que dificultou o trabalho. As chamas só foram controladas por volta das 20h, e retornaram nesta manhã (12). A Defesa Civil fará perícia para avaliar o risco de desabamento de casas vizinhas. No bairro do Politema, um segundo incêndio foi registrado pela Central de Polícia na noite do domingo (11). As chamas atingiram o apartamento do 2º andar de um edifício ao lado da delegacia dos Barris por volta das 19 horas, mas não há informações de vítimas. Matéria original Correio 24h Incêndio volta a atingir casarão no Comércio nesta segunda-feira (12)

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador