Uma manifestação de guardas municipais deixou o trânsito lento no início da tarde desta segunda-feira (28) na Avenida San Martin. De acordo com a Central de Polícia, o protesto começou por volta das 12h, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a polícia, os manifestantes reivindicavam melhores condições de trabalho. Não foi informado o número de pessoas que participaram do protesto.
Ainda segundo informações da polícia, os manifestantes bloquearam a via nos dois sentidos no local. Viaturas da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pirajá) e da Rondesp foram enviadas ao local para controlar o protesto. Por causa da manifestação, um pequeno congestionamento se formou na região nos dois sentidos, segundo informou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Por volta das 13h30, a manifestação foi encerrada no local.
Foto: Reprodução/TV Bahia |
Outra manifestação
Ainda na tarde desta segunda-feira, um grupo de pessoas realizou uma manifestação na Estrada Velha do Aeroporto, na altura do bairro de Nova Brasília. Segundo informações da polícia, o protesto começou por volta das 14h, nas proximidades do Cemitério Bosque da Paz.
Durante a manifestação, o grupo bloqueou a via com lixo e móveis. Segundo informações da Central de Polícia, o motivo da manifestação seria a prisão de um suspeito de tráfico de drogas da localidade. Não foi informado o número de participantes do protesto. Conforme a polícia, uma guarnição da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sete de Abril) foi enviada ao local. Por volta das 14h30, após negociação com a polícia, o grupo decidiu encerrar o protesto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade