icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Motoristas de Uber saem em passeata após enterro de colega

Ramiro Fernandes Teles da Rocha, 23 anos, foi encontrado morto dentro do carro que dirigia, no Cabula

foto autor

Redação iBahia

01/03/2017 às 16:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O corpo do motorista de Uber Ramiro Fernandes Teles da Rocha, 23 anos, encontrado morto no Cabula, na madrugada desta terça-feira (28), foi enterrado no Cemitério Bosque da Paz nesta quarta (1º). O clima foi de comoção e, após o sepultamento, cerca de 300 veículos saíram em carreta, para chamar a atenção para a atividade da categoria.

Os motoristas prometem passar pelas avenidas Paralela e ACM até chegar em Ondina. "Somos 10 mil pais de família (em Salvador) que arranjaram no Uber uma forma de ganhar a vida", disse Eduardo Barata, também motorista de Uber.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

(Foto: Saulo Miguez/CORREIO)

Seu colega, Natanael Souza pede que o aplicativo ofereça mais garantias aos associados. "Os passageiros têm todos os nossos dados, mas nós não temos os deles", queixou o profissional.

Desde esta terça-feira (28), o CORREIO entrou em contato com a empresa Uber, para repercutir o caso, mas não houve resposta.

A 2ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso e informou que já pediu ao serviço Uber para saber se a vítima estava de serviço e, em caso afirmativo, vai solicitar informações sobre roteiros e pedidos de clientes no dia do crime. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador