De acordo com o delegado Marcelo Sansão, da 28ª Delegacia, Ramon Barbosa dos Santos, de 31 anos, foi preso em sua própria casa, onde mantinha uma espécie de laboratório para misturar o anestésico xylocaína com cocaína para obter um lucro maior na venda da droga.
Com o traficante, foram encontrados uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, 350 gramas de cocaína e 2 frascos do anestésico. De acordo com o delegado, também foram encontrados 8 telefones celulares, que o traficante utilizava para atender seus clientes em domicílio. “Ele fingia ser mototaxista para exercer a atividade de traficante, fazendo a entrega nas casas dos clientes, numa espécie de ‘disque-drogas'”, explicou o delegado.
Em razão de sua ligação com traficantes da região do Nordeste de Amaralina, o traficante foi encaminhado para a 28ª Delegacia, onde permanece detido à disposição da justiça.
Veja também: