Mototaxista que entregava drogas em domicílio é preso no Uruguai


Uma operação da Polícia Civil após denúncias de moradores do bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, resultou na prisão em flagrante de um mototaxista acusado de traficar drogas na região no final da tarde desta quinta-feira (8).

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, da 28ª Delegacia, Ramon Barbosa dos Santos, de 31 anos, foi preso em sua própria casa, onde mantinha uma espécie de laboratório para misturar o anestésico xylocaína com cocaína para obter um lucro maior na venda da droga.

Com o traficante, foram encontrados uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, 350 gramas de cocaína e 2 frascos do anestésico. De acordo com o delegado, também foram encontrados 8 telefones celulares, que o traficante utilizava para atender seus clientes em domicílio. “Ele fingia ser mototaxista para exercer a atividade de traficante, fazendo a entrega nas casas dos clientes, numa espécie de ‘disque-drogas'”, explicou o delegado.

Em razão de sua ligação com traficantes da região do Nordeste de Amaralina, o traficante foi encaminhado para a 28ª Delegacia, onde permanece detido à disposição da justiça.