Uma mulher, de 24 anos, e a sobrinha, de 8 anos, foram baleadas na rua Barreto de Brito, na Boca do Rio, na manhã de domingo (15). Segundo a Polícia Militar e da TV Bahia, suspeitos estavam em um carro branco. Inicialmente a polícia havia informado que as vítimas eram mãe e filho, no entanto, na tarde de domingo (15) corrigiu a informação e disse que se tratava da tia e sobrinha.
As informações iniciais são de que ambas participavam de uma comemoração de Dia das Mães quando o crime aconteceu. Dois homens chegaram em um veículo branco e um deles desceu, e até interagiu no evento. Poucos minutos depois, o suspeito abordou Graziane Cerqueira de Santana e deu início aos disparos.
Leia também:
A vítima entrou em luta corporal com o homem e um dos disparos acabou atingindo Bruna Beatriz Cerqueira, de 8 anos, na cabeça. Graziane foi baleada no peito, barriga e na perna. Ambas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internadas.
Familiares das vítimas acusaram, em entrevista à TV Bahia, que a autoria do crime é de um homem de prenome 'Wilson'. Mas, a polícia ainda não confirmou a informação. Até o momento, a autoria e motivação seguem em investigação.
Após a situação, a Polícia Militar afirmou que intensificou o policiamento no local por meio de rondas e fez buscas na região à procura de suspeitos.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!