Vem aí

Oitava edição da corrida da Coppa tem inscrições abertas; veja como participar

Competição acontece no dia 28 de agosto, com largada às 7h, em pontos diferentes do Parque Metropolitano de Pituaçu

Redação iBahia
18/07/2022 às 22h00

2 min de leitura
Foto: Divulgação

Foram abertas nesta segunda-feira (18) as inscrições para a oitava edição da corrida da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa), da Polícia Militar. A competição será realizada no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

Para participar, os interessados devem acessar o site de inscrição. O prazo vai até o dia 21 de agosto, ou até quando se esgotarem as vagas. A corrida acontece no dia 28 de agosto.

Diferente dos eventos de rua tradicionais, segundo a organização, o evento traz um conceito rústico, com trilhas em ambientes naturais, ideal para atletas que gostam de circuitos mais aventureiros.

A competição tem o objetivo de proporcionar um momento único de integração do participante com a natureza, chamando a atenção para a preservação. Além disso, traz também o alerta para os cuidados com animais em extinção, a exemplo da onça pintada, tema desta edição.

A corrida, que tem extensão de 6,5km e também 14,5km, contempla várias categorias para premiação nas modalidades Público Geral, Policial Militar/Bombeiro Militar, Idoso e Pessoa com Deficiência (PCDs).

Nesta edição, o evento terá no kit uma camisa de manga comprida, além de medalha feita com madeira reciclável.

Serviço
Corrida da Coppa
Quando: 28 de agosto
Onde: Parque Metropolitano de Pituaçu, Salvador
Circuitos: 14,5km – Largada e chegada no Estacionamento Interno do Parque Metropolitano do Pituaçu dando uma volta completa das trilhas do parque no sentido horário / 6,5km – Largada dos fundos do Estádio de Futebol de Pituaçu, chegando no Estacionamento Interno do Parque Metropolitano do Pituaçu
Inscrições: site de inscrição

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.