Uma mulher ainda não identificada morreu depois de ser baleada na cabeça dentro de um ônibus na avenida Paralela. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava dentro de um coletivo da BTU que fazia linha Arembepe-Terminal da França, seguindo para o terminal, quando o ônibus passou em meio a um "arrastão" que era promovido por homens armados em moto em um ponto da avenida Paralela, perto da FTC.
Os ladrões eram quatro, em duas motos. A polícia não sabe se eles atiraram para tentar parar o ônibus e entrar para assaltar ou se estavam atirando em alguma vítima e a bala acabou atingindo a passageira do ônibus. O coletivo estava com poucas pessoas no momento do crime, às 21h.
Alguns estudantes que estavam no ponto de ônibus próximo à faculdade relataram que deitaram no chão quando ouviram tiros sendo disparados. O local foi tomado pelo pânico. Não houve nenhum outro ferido.
A mulher foi baleada na cabeça e quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local ela já estava sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) faz perícia no local - o ônibus ainda não foi removido. Matéria original: Correio24h Passageira morre baleada dentro de ônibus durante "arrastão" na Paralela
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade