Representantes da concessionária CCR Metrô Bahia estiveram na Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) na tarde desta terça-feira (10), com o objetivo de ultimar as licenças para o funcionamento pleno do metrô de Salvador. Após reunião, o grupo afirmou que pendências não impedem o início da operação assistida e a inauguração do transporte Existem pendências na conclusão do licenciamento das estações, localizadas na Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Bonocô e Acesso Norte. Segundo a nota enviada, a Sucom já solicitou que a CCR adote todas as medidas necessárias para a conclusão definitiva dos processos de licenciamento, assegurando, assim, o funcionamento pleno do equipamento, com a outorga de todas as autorizações emitidas pelo órgão.
Os quatro trens funcionarão de segunda a sexta-feira em horário especial até 14 de setembro. Em junho, a população poderá utilizar o sistema das 12h às 16h. Durante o mês de julho, o metrô vai funcionar das 10h às 16h. Já em agosto e setembro, o sistema começa a operar mais cedo: às 9h e 8h, consecutivamente.
Existem pendências na conclusão do licenciamento das estações, localizadas na Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Bonocô e Acesso Norte |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade