Acidente aconteceu no último domingo (31) (Foto: Reprodução/Facebook) |
Segundo informações do titular da 23ª Delegacia, delegado Joelson Reis, o advogado do policial militar procurou a delegacia na tarde de quarta-feira (3) para agendar a apresentação do soldado.
Conforme Reis, o advogado pediu um tempo para apresentar o cliente alegando que ele estava de atestado médico por causa do acidente.
O delegado investiga os motivos do acidente ter sido registrado pelo agente de trânsito da Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública (Settop) às 20h15, mas o caso só ter sido registrado às 23h55 na delegacia.
"A princípio, trata-se de homicídio culposo da direção do veículo. O que pode mudar são as investigações do inquérito policial", informou Reis ao CORREIO. Para dar prosseguimento ao inquérito, o delegado já solicitou que o agente de trânsito que registrou o acidente compareça à delegacia para depoimento.
O delegado vai convocar também a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que deu socorro à Thais, além de solicitar as câmeras do hospital e o prontuário médico. O delegado afirmou também que vai encaminhar um ofício a Settop solicitando informações das vias onde aconteceu o acidente, o fluxo e a velocidade máxima permitida.
O delegado aguarda o resultado dos laudos periciais para concluir o inquérito. O carro que o soldado dirigia foi apreendido e encaminhado para o Detran.
Thaís, o marido e o filho do casal (Foto: Reprodução/Facebook) |
Marido é ouvido
André Reis de Oliveira, 32, marido de Thaís, foi ouvido formalmente na manhã desta quinta-feira (4). Ele chegou a delegacia acompanhado de três advogados. Ele estava sentado no banco de trás, com o filho do casal de apenas quatro meses, quando o carro do policial colidiu frontalmente com o veículo que a esposa dirigia.
Na segunda-feira (1), André desabafou sobre o caso nas redes sociais. "Gente, neste momento arrasador em minha vida agora só existem lágrimas e muita dor. Estou sem ter como falar com ninguém, me desculpe mas não consigo", postou André Reis de Oliveira.
*Com informações do repórter Bruno Wendel
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade