Corpo é encontrado na praia da Paciência, no Rio Vermelho (Foto: Reprodução/Whatsapp/Foto do Leitor) |
Segundo o delegado Antônio Fernando Soares, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um amigo do músico reconheceu uma tatuagem no corpo da vítima. Familiares e amigos de Maicon Charles acompanharam o trabalho de resgate do corpo, que está preso às pedras da praia. Por conta da maré alta e da baixa visibilidade, os bombeiros decidiram aguardar até a tarde para tentar remover o corpo.
O corpo de um homem foi encontrado por volta das 7h deste sábado (13) próximo à Igreja de Santana, em avançado estado de decomposição. O corpo foi avistado por pescadores da Colônia do Rio Vermelho, que acionaram os policiais. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada ao local para remover o corpo.
Maicon Charles, 26 anos, desapareceu na praia da Paciência (Foto: Reprodução) |
A praia onde corpo foi avistado é o mesmo onde ocorrem as buscas ao músico Maicon Charles, 26 anos, desaparecido desde a última quarta-feira. Ele foi visto pela última vez caminhando em direção ao Mercado do Peixe.
Apesar de ainda não haver confirmação de que o corpo encontrado neste sábado seja do músico, alguns amigos confirmaram a identificação através de tatuagens. "Amigos, amigas... as notícias são as piores. Corpo de meu amigo desaparecido foi encontrado na praia do Rio Vermelho e não temos mais noticias", escreveu um amigo de Maicon Charles, em uma rede social. De acordo com os amigos, ele foi visto pela última vez vestindo uma camisa azul marinho, short jeans. Ele estava com um mixer, equipamento utilizado por DJs, que foi encontrado no dia seguinte, na praia. O músico mora na Graça com outros três amigos. Amigos e familiares iniciaram buscando informações sobre o paradeiro dele através do Facebook.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade