Uma discussão entre dois guardadores de carros deixou um morto, na tarde deste sábado (1), na Avenida Jorge Amado, no Imbuí: Aclinton Orquinés de Jesus Costa, de 25 anos, levou uma facada no pescoço e acabou morrendo no local, por volta das 15h. O autor do crime conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito já foi identificado.
Segundo frequentadores de barracas da região, Aclinton era tranquilo. “Todo mundo gostava dele por aqui”, disse o vereador Euvaldo Jorge, morador da área. “Ele trabalhava desde que tinha 15 anos e era conhecido como Pressão. Sempre foi bem quieto, calmo... Só era flanelinha no final de semana. Durante a semana, ele trabalhava em uma obra”, contou uma das testemunhas, que não quis se identificar, mas reconheceu o suspeito.
“Chamamos ele por aqui de Zóio de Gato. Ele chegou a me falar que existia uma desavença com Pressão. Que eu saiba, Zóio é fugido de Narandiba, já esfaqueou mais três lá. Um deles, Galego, está até na UTI”, conta. Outra moradora presenciou a cena: “Os dois estavam conversando e, em um vacilo de Aclinton, o outro esfaqueou e saiu correndo”. Para ela, a causa do crime seria territorial “Zóio começou a trabalhar aqui há pouco tempo, não devia ter nem um ano. E Pressão já era conhecido por todo mundo”, diz.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Essa não foi a primeira vez que Aclinton é vítima de uma facada. No fim do ano passado, ele foi internado em estado grave no Hospital Roberto Santos, após ser golpeado pela enteada, na rua Parque Jocélia, em Sussuarana. Ele teria dado um soco na esposa, Sandra Regina Santos Silva, na época com 42 anos, e a ameaçado com uma faca. Renata Silva Conceição, de 23, conseguiu tomar o objeto e atacou o padrasto com duas facadas. Matéria original: Correio 24h Polícia identifica suspeito de matar guardador de carro no Imbuí
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade