icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Por ciúmes, açougueiro mata mulher e comete suicídio em Águas Cla

A mãe de Elisangela desconfiou depois que a filha não apareceu para trabalhar. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje

foto autor

28/02/2014 às 14:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um casal foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta sexta-feira (28) no bairro de Águas Claras, em Salvador. Segundo informações da Polícia, Elisangela de Oliveira de Jesus, 22 anos, foi morta a tiros pelo companheiro Silvano de Jesus Santos, 27 anos, que se matou em seguida.
Os corpos foram encontrados na manhã de hoje, por volta das 7h30, na residência do casal na rua Doutor Jorge Costa Andrade. A mãe de Elisangela desconfiou depois que a filha não apareceu para trabalhar.
De acordo com testemunhas, houve uma briga dentro da casa durante a madrugada e algumas pessoas escutaram o barulho dos tiros, mas ninguém chamou a polícia. Silvano, que trabalhava como açougueiro, sentia ciúmes da companheira e isso teria motivado o crime. Ainda de acordo com testemunhas, a briga teria iniciado porque ele era contra a decisão da mulher de ir para o Carnaval.
Elisangela foi encontrada com marcas de tiros na região da cabeça e do tórax. Silvano se matou com um tiro na cabeça. Equipes da 3ª companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM/Cajazeiras) estiveram no local hoje pela manhã. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. Com informações do repórter Bruno Wendel. Matéria original Correio 24h Por ciúmes, açougueiro mata mulher e comete suicídio em Águas Claras

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador