Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um protesto realizado por um grupo de mototaxistas na noite desta segunda-feira (4) deixou o trânsito lento na Avenida Paralela, na região da Estação Mussurunga, no sentido centro da capital baiana.
Segundo reportagem da TV Bahia, os manifestantes pedem mais segurança para o bairro de Mussurunga e São Cristóvão. Durante o ato, pneus foram queimados, madeiras e colhões colocados na pista, além de uma fumaça preta que se espalhou no local.
Os manifestantes também seguravam cartazes. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), a manifestação começou por volta das 17h30.
Ainda segundo reportagem da TV Bahia, os mototaxistas liberaram a via, para quem vai em direção a Mussurunga. Os manifestantes estão posicionados no canteiro central. Apesar da liberação da via, o trânsito continua lento. A Transalvador está no local.
Na última quinta-feira (31), o mototaxista Augusto da Anunciação Filho, foi morto na travessa Senhor do Bonfim, depois de pegar uma corrida saindo de Mussurunga.
De acordo com o a categoria, o suspeito tentou levar a moto da vítima, que se assustou, e foi baleado. Em nota, a Polícia Militar disse que esteve no local e prestou atendimento a vítima, que não resistiu. A moto não foi levada pelo suspeito.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!