Rua é interditada após carro derrubar poste no bairro de Stella Maris, em Salvador


Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

Um carro bateu em um poste e derrubou o equipamento na noite de domingo (14), na Rua Missionário Otto Nelson, no bairro de Stella Maris, em Salvador. Após o acidente, a via foi interditada.

De acordo com relato do dono do veículo para a TV Bahia, a batida aconteceu por volta das 20h. Ele passava em uma curva, quando foi surpreendido por um outro veículo em alta velocidade, tentou desviar e acabou atingindo o poste. O homem contou ainda que estava no carro com um colega, mas nenhum dos dois teve ferimentos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), a batida foi registrada pelo órgão por volta das 6h. Quando os agentes chegaram no local encontraram somente o carro. Moradores informaram para a TV Bahia no local que algumas casas ficaram sem energia elétrica.

Equipes da Neonergia Coelba foram acionados para fazer a substituição do poste na manhã desta segunda-feira e atuavam local até a última atualização desta reportagem. A previsão é de que o serviço seja concluído no início da tarde. A Transalvador monitora o trânsito na região.

Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias