icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Serviço

SAC possui mais de 88 mil documentos esquecidos; saiba como retirar

Unidade de Salvador com maior número de documentos represados é o SAC no Shopping da Bahia, que possui mais 7.384 cópias não retiradas

foto autor

Redação iBahia

19/06/2023 às 19:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					SAC possui mais de 88 mil documentos esquecidos; saiba como retirar
Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), de Salvador e Região Metropolitana, realizou um levantamento que aponta que as unidades do órgão possuem mais de 88 mil documentos esquecidos. Diante disso, o órgão irá oferecer uma programação especial para que estes documentos sejam resgatados.

O procedimento de resgate é simples: basta ir à unidade onde foi feita a solicitação e retirar o documento, sem a necessidade de um agendamento prévio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Dentre os documentos esquecidos estão Carteiras de Habilitação, RGs e até passaportes que nunca foram retirados nos pontos de atendimento. Entre os postos do SAC na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS), o SAC no Shopping da Bahia possui o maior montante de documentos represados, com 7.384 cópias.

Em seguida, está o SAC Barra (7.082) e o SAC Salvador Shopping (6.839). No interior do estado quem lidera o ranking de documentos represados é o SAC Conquista II, no Boulevard Shopping (5.233), seguido pelo SAC Feira II (2.586) e o SAC Porto Seguro (2.575).

É importante lembrar que os documentos que não foram resgatados serão destruídos. O RG, por exemplo, após seis meses represado na unidade, deve ser incinerado. Outras informações podem ser adquiridas através do aplicativo e portal SAC Digital, assim como o call center do SAC (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador