Salvador sedia 1º encontro presencial sobre práticas ESG do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa


Foto: Reprodução

A capital baiana sediará no dia 16 de agosto o primeiro encontro presencial do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) no estado baiano para debater os “Deveres e Responsabilidades dos Administradores em um Mundo ESG”.

O evento, organizado pelo Núcleo Bahia do IBGC, será realizado na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), a partir das 15h e contará com a presença de executivos renomados para discutir o tema.

Estão confirmados no debate o presidente do conselho de administração do Grupo Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior; o diretor-geral do IBGC, Pedro Melo; o sócio do escritório Blanchet Advogados, Richard Blanchet; e a sócia-fundadora da Better Governance, Sandra Guerra.

O debate será mediado por Albérico Mascarenhas, diretor-executivo do grupo Aliança e coordenador-geral do Núcleo Bahia do IBGC.

Entre os temas abordados no primeiro encontro presencial do IBGC, estão a conduta dos conselheiros e diretores na implementação de políticas ESG, bem como suas responsabilidades nesse contexto.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: