|
---|
Avenida Pinto de Aguiar será duplicada com recursos do PAC da Mobilidade |
Além da duplicação das avenidas Pinto de Aguiar, Gal Costa e Orlando Gomes, o R$ 1 bilhão liberado ontem pela presidente Dilma Rousseff pelo PAC da Mobilidade será usado também para financiar outras obras de construção do complexo viário Imbuí- Narandiba e de alças de ligação entre a BR-324 e a Avenida Luis Eduardo Magalhães.
Veja também: Estação da Lapa terá edital de concessão este ano; Pirajá será do estado Mobilidade: metrô, trens do subúrbio e estação Pirajá vão para as mãos do estado "Eu tenho sempre o hábito de comparecer aos aniversários e trazer presentes. O governador Jaques Wagner anunciou uma obra que acredito que é fundamental, que é o chamado projeto vias estruturantes, formado por dois corredores com faixas exclusivas de ônibus, integrando os trechos da BR-324 com a Paralela", explicou a presidente. De acordo com o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, as avenidas duplicadas terão BRTs. Ele informou ainda que o governador Jaques Wagner deve dar ordem de serviço para as obras do Complexo Imbuí-Narandiba na próxima semana.
Matéria original: Correio 24 horas Salvador terá R$1 bilhão para construção de complexos viários e duplicação de avendias