Subúrbio de Salvador recebe Feira Social do Mané Dendê no sábado (13)


Foto: Bruno Concha/Secom

A Feira Social do Mané Dendê movimentará o Subúrbio de Salvador durante o sábado (13), das 9h às 16h. O evento acontece Escola Municipal Senador Antônio Carlos Peixoto de Magalhães, em Rio Sena, com empreendedores locais e ações sociais.

O espaço será destinado a programações culturais para adultos e crianças. Além de brincadeiras promovidas pelo projeto Ruas de Lazer, a escola terá apresentações de grupos, artistas locais e oficinas de emprego e para o microempreendedor.

Programação

Durante a programação acontecem oficinas do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), com a divulgação de vagas de emprego e debates explicando “Como preparar seu Currículo” e “Como se comportar em uma entrevista de emprego”.

Ainda no local, o público poderá fazer o cadastro no banco de dados do programa “Treinar para Empregar”, ou assistir as palestras abordando temas como novas profissões de tecnologia e empreendimento no mundo digital.

Para microempreendedores, o evento terá acesso AC do Empreendedor, assistência a pequenos negócios com apoio do Sebrae. A ações realizadas divulgam informações sobre o programa CredSalvador e cuidados importantes no processo de aquisição de empréstimos, no pequeno negócio.

Aqueles que buscam assistência jurídica também podem recorrer a Feira para acessar serviços da Defensoria Pública da Bahia, orientações sobre o programa Casa Legal e o Escritório Público.


Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: