icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Sucom identifica alguns problemas em vistorias na Ceasinha

Vistorias foram feitas na manhã desta terça-feira (25)

foto autor

25/03/2014 às 17:32 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Na manhã desta terça-feira (25), fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) fizeram vistorias na unidade da Central de Abastecimento da Bahia no Rio Vermelho, a Ceasinha, que está prevista para ser entregue na próxima sexta-feira (28). Alguns problemas foram identificados que, neste momento, impossibilitarão a emissão do Termo de Viabilidade de Localização (TVL), documento prévio ao alvará de funcionamento, segundo informações da Assessoria Geral de Comunicação.
Foto: Divulgação/Agecom
Os boxes vistoriados estavam com as instalações elétricas incompletas e a estrutura geral ainda não está pronta. O empreendimento precisa do término das obras do entorno e dos acessos, assim como dos ambientes internos, a exemplo dos banheiros, da área de restaurantes, entre outros, ainda de acordo com informações da Agecom.
Foto: Divulgação/Agecom
Fiscais também verificaram aspectos de segurança. "Encontramos algumas situações que precisam ser ajustadas, como posição inadequada de hidrante, ausência de sinalização de rotas de fuga e falta de geradores", afirma, em nota, Roberval Fraga, chefe de Fiscalização de Acompanhamento de Empreendimento Licenciado. Outro empecilho para a liberação do TVL é a falta do documento de Habite-se, que ainda não foi solicitado ao órgão municipal, segundo a Agecom.
Foto: Divulgação/Agecom
O objetivo das vistorias foi verificar as condições gerais do empreendimento e dos boxes que já solicitaram a emissão do TVL.*Com informações da Assessoria Geral de Comunicação (Agecom)

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador