Na manhã desta terça-feira (25), fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) fizeram vistorias na unidade da Central de Abastecimento da Bahia no Rio Vermelho, a Ceasinha, que está prevista para ser entregue na próxima sexta-feira (28). Alguns problemas foram identificados que, neste momento, impossibilitarão a emissão do Termo de Viabilidade de Localização (TVL), documento prévio ao alvará de funcionamento, segundo informações da Assessoria Geral de Comunicação.
Os boxes vistoriados estavam com as instalações elétricas incompletas e a estrutura geral ainda não está pronta. O empreendimento precisa do término das obras do entorno e dos acessos, assim como dos ambientes internos, a exemplo dos banheiros, da área de restaurantes, entre outros, ainda de acordo com informações da Agecom.
Fiscais também verificaram aspectos de segurança. "Encontramos algumas situações que precisam ser ajustadas, como posição inadequada de hidrante, ausência de sinalização de rotas de fuga e falta de geradores", afirma, em nota, Roberval Fraga, chefe de Fiscalização de Acompanhamento de Empreendimento Licenciado. Outro empecilho para a liberação do TVL é a falta do documento de Habite-se, que ainda não foi solicitado ao órgão municipal, segundo a Agecom.
O objetivo das vistorias foi verificar as condições gerais do empreendimento e dos boxes que já solicitaram a emissão do TVL.*Com informações da Assessoria Geral de Comunicação (Agecom)
Foto: Divulgação/Agecom |
Foto: Divulgação/Agecom |
Foto: Divulgação/Agecom |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade