Violência

Suspeito de integrar tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina morre durante confronto com a PM

Ação policial aconteceu na tarde da quarta-feira (27). Homem costumava postar fotos de armas e bebidas alcoólicas em uma rede social.

Redação iBahia
28/07/2022 às 6h30

2 min de leitura
Foto: Divulgação / SSP BA

Um homem suspeito de integrar o tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina morreu, na tarde de quarta-feira (27), durante um confronto com policiais militares na rua Marino da Hora, localidade de Santa Cruz. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), viaturas da Rondesp Atlântico patrulhavam na região e acabaram sendo surpreendidos por um grupo armado.

Houve troca de tiros e ao final da ação, os PM’s encontraram o suspeito baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com a vítima, uma pistola calibre 40, carregador, munições, 52 porções de cocaína e oito trouxas de maconha.

Ainda segundo a SSP, o homem costumava postar fotos de armas e bebidas alcoólicas em uma rede social. Além disso, há informações de que ele era irmão de um dos líderes de uma organização criminosa que atua naquela região. Com apoio da Patamo, a Rondesp Atlântico segue na região procurando outros integrantes do gupo.

Foto: Divulgação / SSP BA

Leia mais sobre Salvador em ibahia.com e siga o Portal no Google Notícias