Carlos Fábio Nédia Freitas Melo, 40 anos, foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de roubar os celulares de três pessoas no Rio Vermelho. O crime aconteceu no dia 22 de maio e durante a ação a carteira de identidade dele caiu no local do crime. O documento ajudou a polícia a localizar o suspeito no Engenho Velho Brotas, onde ele mora.
Segundo a Polícia Civil, Carlos e Gilvan Souza de Jesus, conhecido como Quinha ou Pioneer, abordaram três pessoas quanto elas preparavam para entrar num carro, na Rua Almirante Barroso, e anunciaram o assalto. Era por volta de 1h e os dois suspeitos não estavam armados de verdade, eles carregavam armas falsas.
A dupla fugiu em seguida, mas o Registro Geral (RG) de Carlos caiu durante a fuga. Uma das vítimas pegou o documento e entregou aos policiais quando foi à 7ª Delegacia (Rio Vermelho) registrar a queixa. Através da carteira de identidade os investigadores localizaram o suspeito.
Carlos confessou o crime e disse para os investigadores que é viciado em drogas. Ainda segundo a polícia, o suspeito disse que ele e o comparsa trocaram os aparelhos por pedras de crack. Ele foi autuado por roubo qualificado e a polícia informou que vai solicitar à Justiça a prisão preventiva tanto de Carlos como de Gilvan.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gilvan pode ajudar a polícia através do Dique Denúncia, nos telefones (71) 3235-0000 ou 181. O sigilo é garantido.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade