Dois suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e envolvimento em assaltos foram presos nesta sexta-feira (15) em uma operação conjunta entre a 13ª Companhia Independente de Poícia Militar (Pituba) e a 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste). Jefferson Azevedo dos Santos e Danielson de Jesus Santos são acusados de um duplo homicídio neste mês. Eles também são suspeitos de envolvimento no assalto a um edifício no Parque Júlio César, na Pituba.
Segundo informações da 40ª CIPM, os dois são suspeitos de vários crimes na região da Pituba, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas. A dupla é acusada de matar dois traficantes na noite da sexta (8) no Rio Vermelho, próximo do Vale das Pedrinhas.
O crime aconteceu por volta das 22h, no final da Rua Maragogipe, em uma localidade conhecida como "Casinhas". André Carlos dos Santos Reis, 21 anos, e outro rapaz ainda não identificado foram levados até o local para serem executados. Eles foram mortos com tiros e facadas. A polícia suspeita que o crime foi motivado por disputa de tráfico de drogas.
Assalto a edifício
Com os acusados, a polícia apreendeu uma pistola 380 e certa quantidade de drogas. Eles também são suspeitos de participar do assalto ao edifício Ilhas do Caribe, no Júlio César. Segundo moradores do edifício, os assaltantes entraram pela garagem e foram até a portaria, onde renderam o porteiro. Em seguida, eles supreenderam um casal que se preparava para entrar no elevador e foram até o apartamento da família. Lá, eles amarraram o casal no banheiro, enquanto saqueavam o apartamento. Eles levaram notebooks, celulares e outros objetos de valor.
Os moradores de outros dois apartamentos também foram assaltados. Sob a mira das armas, o porteiro foi obrigado a ajudar os assaltantes colocando os pertences roubados no carro de um dos moradores, um Celta preto (placa NTE-0075), utilizado na fuga.
"Eles praticaram diversos crimes aqui pela área da Pituba, a estabelecimentos, edifícios, têm envolvimento em dois homicídios na área do Nordeste", disse à TV Record o tenente Brandão, da 13ª CIPM.
A investigação do caso é feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Matéria Original Correio 24h Suspeitos de duplo homicídio e de invadir prédio na Pituba são presos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade