Insegurança

Suspeitos roubam adolescente, fogem em ônibus e são presos ao descer do coletivo em Salvador

Assalto aconteceu em um ponto de ônibus, na tarde desta terça-feira (26); suspeitos desceram do veículo no bairro do Retiro

Redação iBahia
26/07/2022 às 18h34

1 min de leitura
Foto: Divulgação

Ao menos dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (26), após roubar um adolescente em um ponto de ônibus, em Salvador.

De acordo com a Guarda Civil, uma equipe do Grupo Especial de Proteção Ambiental que realizava ronda na BR-324, foi acionada por populares que presenciaram um roubou em um ponto de ônibus da região. O crime foi cometido contra um adolescente.

No local, com informações dadas pelas testemunhas, os agentes seguiram um ônibus, em que estariam os suspeitos do assalto.

Os homens foram abordados ao descerem do veículo, no bairro do Retiro, em um cruzamento. Houve tentativa de fuga, mas os suspeitos foram alcançados e presos. Com eles foram apreendidas uma faca, um celular, diversos cartões da vítima e uma pequena quantidade de dinheiro.

Os suspeitos e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Crimes contra Criança e o Adolescente (DERCCA).

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.