icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Trio é levado para delegacia após brigar no metrô de Salvador

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (19). Imagens mostram homem com nariz ferido e ensanguentado

foto autor

Redação iBahia

19/04/2022 às 21:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Foto: Reprodução/Redes sociais

Três passageiros do metrô de Salvador foram levados para uma delegacia da cidade após se envolverem em uma briga dentro de um dos vagões do sistema, na noite desta terça-feira (19).

Vídeos feitos por pessoas que estavam no metrô no momento da confusão mostram parte da situação. Nas imagens, dois homens discutem e um deles acusa o outro de dar um soco em uma mulher.



O homem que aparece nas imagens está com o nariz machucado e ensanguentado. O vídeo mostra ainda duas colaboradoras do metrô atendendo o passageiro. Em seguida, eles descem em uma estação. Veja o vídeo abaixo

Em nota, a CCR Metrô, empresa que administra o sistema, informou que alguns Agentes de Atendimento e Segurança precisaram intervir para preservar a integridade física dos clientes após um desentendimento. No entanto, o motivo da briga não foi detalhado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:



Segundo a nota, os três envolvidos na confusão receberam atendimento de primeiros socorros na Estação de Metrô CAB, que fica na altura do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em um trecho da Avenida Paralela. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos três.

Ainda de acordo com a CCR Metrô, após o atendimento médico, a Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos para uma delegacia. Ainda não se sabe se eles ficaram presos.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 82ª CIPM foram acionados via Cicom foram acionados com a informação de que ocorria uma briga generalizada na estação.

No local, a guarnição atendeu o homem agredido por passageiros. Ainda segundo a PM, após o atendimento do homem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos, o suspeito e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi finalizada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e liberado, após ter sido lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Ainda segundo a polícia, o procedimento deve ser encaminhado para a 11ª DT/Tancredo Neves, unidade que atende aquela região, para que siga com a apuração.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador