Máscaras, colares, espumas e doces. Os ambulantes aproveitam o Carnaval de Salvador para faturar e levam uma diversidade de produtos para as ruas. Em conversa com o iBahia, alguns vendedores afirmaram estarem lucrando mais neste ano que no anterior.Este é o caso de Ricardo Pinto, de 52 anos, que já vende neste período de festa há seis anos. "É madrugar e perder noite para conseguir lucrar ao máximo com a festa. O movimento está bom, aliás melho que no ano passado", disse, enquanto vendia máscaras para um casal de turistas pernambucanos. "Se encontra de tudo pelas ruas. Quem veio despreparado para o circuito consegue se arrumar por aqui", contou Ana Luíza, 29 anos.
Manoela da Silva, 49 anos, também tem comemorado o faturamento nos seis dias de festa, desde a quarta-feira (3). "Venho todos os dias e consigo obter um bom resultado", afirmou ela, que vende sprays de espuma e os mais variados doces, incluindo chicletes, balas e salgadinhos.Já Gilson da Silva é um seguidor fiel do bloco Filhos de Gandhy, mesmo não vestindo o tradicional traje. O ambulante vende há 13 anos os mais variados colares para a turma dos blocos. Nesta segunda-feira (8), o vendedor esteve no circuito Barra-Ondina e contou que o movimento foi mais fraco que no domingo (7), no Campo Grande. "Os que mais saem sempre são os de número 6, que são aqueles que se troca pelo beijo da mulher", disse ele.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de SalvadorFoto: Luiz Fábio Almeida/iBahia |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade