Violência

Vídeo: Adolescente é espancado por populares após suspeita de roubo de moto na Boca do Rio, em Salvador

Após agressões, garoto e outro que estava com ele foram levados para delegacia. Arma falsa foi apreendida com eles

Redação iBahia
26/05/2022 às 19h43

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente foi espancado por um grupo de pessoas na tarde desta quinta-feira, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, após supostamente participar do roubo de uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido no bairro de Jardim Armação, a poucos metros de onde o garoto foi capturado e agredido pelos populares.

Um vídeo feito por testemunhas mostram o momento em que o adolescente corre e chega a atravessar a pista entre os carros, mas acaba alcançado e é jogado no chão. Em seguida, começam as agressões. Veja o vídeo abaixo

Após as agressões, ele e um outro garoto que também teria participado do roubo foram apreendidos por agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que cobrem a área.

Segundo a PM, os policiais passavam pela região, quando receberam denúncias de que havia dois homens armados nas proximidades do Centro de Convenções.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram os dois suspeitos, que na verdade eram adolescentes, e, com eles, uma arma falsa, que foi apreendida.

A motocicleta que teria sido roubada pelos suspeitos foi localizada na mesma região. O veículo tinha sido tomado de um motoboy.

Após a ação, os dois adolescentes foram levados para a Delegacia do Menor Infrator (DAI) onde foram apresentados.

O iBahia questionou, mas a PM não confirmou as agressões ao adolescente e nem detalhou se algum dos agressores foi detido.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias