icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Vingança motivou vigilante a cometer tragédia, diz polícia

A vendedora de acarajé, Elaine Lemos, sua filha Manuela Beatriz, e o ajudante Edmilson Souza foram mortos a tiros

foto autor

10/10/2015 às 14:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma vingança motivou as mortes da vendedora de acarajé Elaine Brito Lemos, 35 anos, de sua filha Manuela Beatriz Lemos Cardoso, 4 anos, e do ajudante Edmilson dos Santos Souza, 25 anos, em Praia do Forte, na noite desta sexta-feira (9). Segundo o delegado Aldacir Ferreira, da Delegacia de Praia do Forte, o ex-companheiro de Elaine, o vigilante Joselito Silva da Encarnação, 36 anos, quis se vingar dela, mas ainda não há detalhes do que motivou. Eles foram mortos a tiros.
“Sabemos que foi um crime passional, mas ainda não temos muitos detalhes de como tudo aconteceu”, disse o delegado. Ainda não há informações se os dois discutiram antes dos disparos. Após os homicídios, Joselito se matou. Nesta manhã, vizinhos limpavam o sangue que ficou acumulado na porta da casa.
Elaine morava no Engenho Velho de Brotas e teria se mudado para o vilarejo da Praia do Forte há dois meses para fugir das ameaças do ex-namorado. O crime aconteceu por volta das 21h30. Elaine foi atingida na testa, nuca e no punho. Ela chegou a ser socorrida para o posto de saúde, que fica próximo da casa da vítima, mas não resistiu. Manuela e Edmilson morreram na hora. Outros dois filhos de Elaine estavam em casa no momento do crime, mas conseguiram escapar e não foram baleados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. O enterro de Elaine e Manuela está marcado para as 16h deste sábado (10), no Cemitério Campo Santo.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador