Santa Casa

Com coral, flautas e poesia, Museu da Misericórdia recebe o 'Inusitado Concerto de Natal'

Evento acontece no próximo sábado, 22 de dezembro, a partir das 17h; entrada é franca

Especial de Conteúdo
- Atualizada em
Oferecimento
O Natal combina com confraternização, solidariedade, família reunida e também com música. Comuns nesta época do ano, concertos estão acontecendo por toda a cidade. Uma opção para quem gosta desse tipo de programação é a apresentação do Inusitado Concerto de Natal, que acontece no próximo sábado, 22 de dezembro, a partir das 17h, no Museu da Misericórdia, da Santa Casa da Bahia. A entrada é franca.
Foto: Divulgação
Realização da RedeMaBan.com, o espetáculo contará com a participação do ChorusMix, do grupo de alunos de flauta doce da Hora da Criança, sob a supervisão da professora Ingrid Steinhagen, além de atrações instrumentais, recitais de poesia e performances de bailarinos. O concerto ainda contará com a participação especial do coral Cantando as Horas, regido pelo maestro Valdinei Lopes.

“É uma programação indicada para todas as idades, que permite a reunião de familiares e amigos, em um tempo propício para a celebração do amor e de outros bons sentimentos”, afirma a museóloga do Museu da Misericórdia, Osvaldina Cezar.
Foto: Divulgação
Com o 'Inusitado Concerto de Natal', o Museu da Misericórdia encerra a programação de apresentações musicais em homenagem ao Natal. Mas até o dia 6 de janeiro, visitantes poderão apreciar, na Igreja da Misericórdia, um presépio esculpido em barro, de autoria do mestre santeiro Emanoel Ismarques, do distrito de Maragogipinho, considerado o maior centro de cerâmica da América Latina, eleito pela Unesco.

Serviço:
O que: Inusitado Concerto de Natal
Onde: Museu da Misericórdia, Rua da Misericórdia, 6. Pelourinho.
Quando: 22 de dezembro, próximo sábado
Horário: 17h
Gratuito