Saúde

A três: Aplicativo aponta que brasileiro deseja curtir um ménage

Pesquisa apontou que a fantasia é a mais desejada e também a mais praticada pelos usuários do app

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O sexo é um momento que desperta fantasia entre os companheiros. O uso de vestimentas específicas alimentam os fetiches na "hora H", mas a grande vontade dos brasileiros é colocar uma pessoa a mais na cama. É o que aponta uma pesquisa feita pela rede social Sexlog, que mostrou que 59% dos usuários querem fazer ménage a trois.

Foto: Reprodução/Inmagine Royalty Free

A fantasia do brasileiro é confirmada pelo relatório do aplicativo 3somer, que busca casais dispostos ao sexo a três. Segundo os dados do app, o Brasil é o segundo país em número de usuários ativos, e só perde para os Estados unidos, país de origem da empresa.

Ainda que seja um objetivo dos usuários, o ménage já é o fetiche mais realizado: 69% disseram que já realizaram o sexo a três. Já o ato no carro (66%) e no trabalho (36%) se destacaram também como aventuras já vividas.



A pesquisa do Sexlog mostrou que duas pessoas é pouco e três também. 49% dos usuários sonham em participar de uma orgia. Apesar do desejo de sexo com mais de três pessoas, as orgias e swings (troca de casais) dividem a preferência sexual dos usuários. As opções que envolvem mais de três pessoas na transa e a troca de casais como um desejo ficaram com 48% e 45% das escolhas respectivamente.