Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
SAÚDE

Daniel Cady lança plataforma de incentivo aos hábitos saudáveis

Especialista é formado em nutrição pela UFBA, tem pós-graduação em nutrição clínica funcional e já atuou por 11 anos em consultório particular

Redação iBahia • 09/11/2020 às 15:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O nutricionista Daniel Cady lançou um site para incentivar hábitos saudáveis. A plataforma reúne receitas, dicas e fatos curiosos sobre a história do profissional da área de saúde.
Daniel Cady é formado em nutrição pela Universidade Federal da Bahia, tem pós-graduação em nutrição clínica funcional e já atuou por 11 anos em consultório particular. “Minhas atuações profissionais atreladas aos meus estudos me fizeram pensar a saúde de forma mais empática e ampliar minha percepção sobre o que é cura”, fala o profissional. “Cuidei de milhares de pessoas e aprendi que cada ser é único com suas dores, alegrias, personalidade e estilo de vida”, diz Cady.
O especialista acredita em uma nutrição que vai muito além do emagrecimento e de fins estéticos e que trata o indivíduo como um todo, expandindo a prática para o campo das emoções e também do social. “Existem muitas variáveis que influenciam em nossas escolhas e precisamos considerar isso também! Eu acredito em uma nutrição centrada na pessoa”, revela o profissional.
Daniel quer quebrar o paradigma da saúde restrita ao corpo físico, ajudando as pessoas a encontrarem uma forma mais saudável e particular de se relacionar com o alimento, sem extremos, como dietas restritivas ou do comer transtornado. “Viver de forma saudável é mais simples e saboroso do que você imagina”, finaliza Cady. Mais informações clique aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde