Saúde

Evento discute novas tecnologias para quadros de perda auditiva

O anfitrião será o médico e presidente da ABAO, Marcos Juncal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Associação Baiana de Otorrinolaringologia (ABAO) abriu as inscrições para os médicos otorrinolaringologistas que desejam atualizar os conhecimentos em próteses auditivas implantáveis. O evento, que restrito à categoria e com vagas limitadas, será realizado nesta segunda-feira (4) no auditório do Coco Bambu, a partir das 19 horas, na Pituba.


O anfitrião será o médico e presidente da ABAO, Marcos Juncal; e como convidado especial, o professor e chefe do Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná, Rogério Hamerschmidt.

A moderação ficará a cargo do professor associado e doutor da disciplina de Otorrinolaringologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Édson Bastos, e do chefe de Serviço de Otorrinolaringologia da UFBA, Álvaro Muiños.

Os convidados também vão poder conferir uma cirurgia ao vivo de implante auditivo – essa última no Hospital Santa Izabel, no turno da tarde. Aos interessados, para se inscrever e obter mais informações, basta enviar um e-mail para cmcfespecialidadesmedicas@gmail.com.