Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Magary Lord se apresenta em aula de zumba nesta sexta (20)

'Zumba Live Black' tem como objetivo fortalecer a identidade negra através da dança

• 16/11/2015 às 11:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O evento 'Zumba Live Black' vai proporcionar nesta sexta-feira (20) um aulão de zumba no Clube Espanhol, a partir das 19h. Com influências da música negra e baiana, o set list ainda agrega os tradicionais ritmos latinos como salsa, merengue, reggaeton e bachata, além de ter participação de DJ’s e percussão ao vivo.
Foto: Reprodução
Esta edição 'Black' reúne seis instrutores e também artistas negros da música baiana. Os instrutores Thiago Rigaud, Jean Alves, Lia, Derica, Moises e Ubiratan preparam uma interessante experiência de entretenimento aliado a saúde e bem estar. Agregando as influências e experiências de cada um, o intuito é fortalecer a identidade negra através da dança e fazer um espetáculo que seja acessível para todos os públicos, sem restrições.
Com um formato inovador o público vai ter a oportunidade de perder calorias e se divertir ao mesmo tempo. A apresentação possui um roteiro dinâmico, com intervenções artísticas ao longo da noite. Vai haver coreografias elaboradas especialmente para o evento, e uma estrutura de palco, som e iluminação de primeira, mas sem perder a essência das aulas diárias. Convidados especiais da cena musical baiana vão abrilhantar a noite, são eles: DJ Leandro Vitrola e DJ Sankofa, Magary Lord, Junior Lord, Mr. Armeng, Rafa Chagas entre outros.
SERVIÇO
Data: 20 de novembro de 2015
Horário: 19h
Local: Clube Espanhol
Ingressos: R$ 30,00 (individual) | R$ 50,00 (casadinha)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música