Saúde

Preta Gil está em isolamento após ser diagnosticada com Coronavírus

Cantora usou as suas redes sociais para informar a seus seguidores e fãs sobre o caso

Agência O Globo
Preta Gil usou as suas redes sociais para informar a seus seguidores e fãs que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A cantora disse que desde que sentiu os sintomas e realizou os exames se colocou em isolamento. O resultado chegou na manhã deste sábado. A artista contou que se apresentou em um casamento no último sábado, em Itacaré, na Bahia. Posteriormente, foi divulgada a informação de que três dos convidados haviam atestado positivo para o coronavírus.
"Ficamos sabendo que três convidados do casamento tinham sido diagnosticados com o coronavírus. Não me preocupei muito, porque não tive contato com essas pessoas. Procurei meus médicos, que me disseram que sem sintomas não adianta fazer os exames, nem é recomendado para não superlotar os hospitais ", conta ela, que foi até a unidade de saúde e fez os exames posteriormente, após sintomas como calafrios, dor de cabeça, dor no corpo e na garganta surgirem.
"Fiz o exame e já me coloquei em isolamento, por recomendação médica, até sair o resultado. De manhã, saiu o resultado e estou com o coronavírus. Imagino que peguei de uma pessoa, que já tinha pegado o vírus dessas três pessoas (do casamento). Porque com essa eu tive mais contato", acrescenta.
Preta foi ao casamento da bloguieira Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliese, que também está com o coronavírus. A cantora disse ainda que os sintomas diminuíram e que está se cuidando: "Permanecerei em isolamento por mais quantos dias os médicos disserem que eu tenha que ficar. Estou bem. Nesta hora a gente tem que cuidar da cabeça(...) Mas vou melhorar, se Deus quiser". Assista: