Semana Mei

Semana do MEI oferece capacitações gratuitas; saiba como se inscrever

Vagas são limitadas, e para participar é necessário se inscrever através do site oficial do evento

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Os microempreendedores individuais (MEI) baianos terão a chance de participar de capacitações 100% gratuitas do dia 20 a 24 de maio. Realizada pelo Sebrae, a Semana do MEI acontece em 98 municípios da Bahia, sendo 130 capacitações em Salvador. As vagas são limitadas, e para participar é necessário se inscrever aqui, para a capital, e aqui para toda Bahia.

Foto: Divulgação / Sebrae
Neste ano, além das capacitações presenciais, o Sebrae oferece cursos, aulas e conteúdos a distância. Os cursos através do WhatsApp e as Aulas Exclusivas já estão com vagas esgotadas. Ainda é possível fazer inscrições para ter acesso às Aulas Online e ao E-book sobre finanças para o MEI “Mapa da Mina do Ouro”, através deste link. Mais informações 0800 570 0800.

As capacitações presenciais realizadas em Salvador acontecerão em diversos espaços e salas da cidade, com o objetivo de facilitar o deslocamento do microempreendedor, que poderá escolher o local mais próximo da sua residência ou negócio.

A abertura do evento, no dia 20 de maio, às 19h, será no UCI Shopping da Bahia, no 3º piso. Os cursos serão ministrados também na Estação Nova Lapa, no Shopping Cajazeiras, no Espaço Colabore (Parque da Cidade), no Casa do Comércio - que terá uma programação focada no Empreendedorismo Feminino -, no SAC Empresarial e nas agências do Sebrae.

Rogério Teixeira, gerente da unidade regional do Sebrae em Salvador, destaca que esse é um momento para o MEI se dedicar ao aprendizado "para que possa melhorar como empreendedor e gerar resultados positivos para seu negócio".

SERVIÇO
O que: Semana do MEI

Quando: 20 a 24 de maio

Onde: UCI Shopping da Bahia, Estação Nova Lapa, Shopping Cajazeiras, Espaço Colabore (Parque da Cidade), Casa do Comércio, SAC Empresarial e agências do Sebrae

Inscrições gratuitas: https://semanadomei.com.br ou 0800 570 0800.