Shopping

De estante a livros: confira produtos de livraria para ficar de olho nessa Black Friday

Descontos chegam até 70% em alguns produtos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Black Friday está chegando. Para fazer uma boa compra na sexta-feira promocional mais famosa do mundo, a pesquisa, algumas semanas ou dias antes é um passo fundamental. Para quem se interessa por livros, não faltam opções: estantes, marcadores de páginas, prateleiras, kindle, boxes e coleções especiais, além, claro, das obras individuais. 

Para te ajudar a encontrar mais opções, o iBahia fez uma lista com alguns produtos que já estão com preço promocional ou que é importante ficar de olho nos próximos dias. 

Confira: 

1. Estantes de livros 

Para começar, o objeto que não pode faltar para os colecionadores: a estante. Em lojas como Americanas, já é possível encontrar alguns modelos com descontos de até 15%. 

2. Marcadores de páginas e papelaria em geral

Já na parte da papelaria, os marcadores de página podem sair mais em conta durante a Black Friday. Na Amazon, por exemplo, os marcadores podem ter até 30% de desconto, isso no esquente da data. Na semana da Black, os produtos podem chegar a ter até 60$ de desconto. 

3. Kindle 

O queridinho na pandemia, o Kindle também deve ter boas promoções durante o período da Black Friday. O leitor digital deve ter um abatimento de preço de até R$100 reais. No site da Amazon, alguns modelos já estão sendo vendidos com 50% de desconto. 

4. Prateleiras 

Seguindo a mesma lógica das estantes de livros, as prateleiras também devem entrar na lista dos produtos com desconto. Na Amazon, os acessórios já chegam a ter até 30% de de abatimento no valor original. 

5. Boxes ou coleção de livros

Muitos leitores esperam essa época do ano para comprar coleções de livros. O motivo é simples: mais livros, menos preço. De edições simples à mais robustas, as lojas de varejo já estão aplicando os descontos. Na livraria online da Saraiva, os boxes ou coleções estão com até 60% de desconto, com livros de todos os gêneros. 

6. E-books 

Os livros digitais também estarão em alta nessa Black Friday. Na Amazon, os descontos podem chegar até 70% de desconto, com livros custando até R$10, podendo varias para mais ou para menos.