CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SUSTENTABILIDADE

Campanha da ANP motiva jovens a trabalhar no setor de óleo e gás

Até 2015 a indústria de óleo e gás vai disponibilizar 50 mil vagas de emprego, por ano. Por esse motivo a Agência Nacional do Petróleo, Gás-Natural e Biocombustíveis (ANP) lançou a campanha "Vamos nessa. O Brasil precisa de você", como objetivo de divulgar, sobretudo para o público jovem, programas de incentivo à capacitação profissional neste setor.

foto autor

26/06/2012 às 19:00 • Atualizada em 14/09/2022 às 15:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

acao
A iniciativa pode ser acompanhada pelo Facebook, Twitter e Youtube/Foto: Divulgação

Até 2015, a indústria de óleo e gás quer disponibilizar 50 mil vagas de emprego, por ano para o nível técnico. Por esse motivo, a Agência Nacional do Petróleo, Gás-Natural e Biocombustíveis (ANP) lançou a campanha "Vamos Nessa. O Brasil Precisa de Você", como objetivo de divulgar, sobretudo para o público jovem, programas de incentivo à capacitação profissional nesse setor.

Apresentada pelo ator Caco Ciocler, a campanha que será exibida até o dia 4 de agosto em TV aberta, cinemas e mídia impressa e digital, com o conceito artístico de um filme de ação.

Já na internet, o hotsite da iniciativa apresenta a relação das 274 profissões básicas, técnicas e universitárias que compõem o universo da indústria petrolífera, as características e possibilidades de cada ofício, além de depoimentos de profissionais já empregados no setor. A iniciativa pode ser acompanhada também pelo Facebook, Twitter e Youtube.

Segundo a ANP, a indústria de óleo e gás, incluindo a cadeia de fornecedores, demanda um número crescente de profissionais. As oportunidades são oferecidas para jovens dos níveis fundamental, médio e técnico, além do superior.

Conheça mais sobre a campanha:

EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Sustentabilidade