Georgia e Raíssa vão apresentar seus projetos para investidores na Universidade de Harvard, nos EUA
Foto: Divulgação
Georgia Gabriela Da Silva Sampaio e Raíssa Müller foram selecionadas em um programa que incentiva projetos empreendedores com ideias inovadoras, promovido pela Harvard University, e nesse momento estão captando recursos e custear uma viagem aos Estados Unidos, na qual representarão o Brasil apresentando seus projetos para investidores.
A baiana Georgia criou um método menos invasivo e mais barato, por meio de um exame de sangue, para o diagnóstico da endometriose, doença que acomete as mulheres. Já Raíssa Müller criou uma esponja que repele água e absorve óleo e poderia, por exemplo, ser utilizada em acidentes com derramamento de óleo no mar. Para que esses dois projetos possam sair do papel, e as meninas irem para Harvard representar o nosso país, precisamos de sua ajuda!
Georgia Gabriela Sampaio quer criar um diagnóstico de endometriose barato e não-invasivo. Assista abaixo a um vídeo do projeto e faça sua contribuição para Gabriela.
Raissa Muller desenvolveu um material que funciona como uma esponja seletiva que coleta vazamentos de óleo. Assista abaixo a um vídeo do projeto e faça sua contribuição para Raissa.
(Via Startupi)
EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!