"Poder colaborar é muito gratificante", destacou o cantor Luiz Caldas
Imagem: Divulgação
Mês oficial de luta conta o câncer de mama em todo o mundo, outubro também reserva shows de diversos artistas em prol da causa. Em Salvador, por exemplo, um tributo ao Pink Floyd será realizado na quarta-feira, 9 de outubro, às 21h, no teatro Sesc Casa do Comércio. A festa será comandada pela banda Spectro, que terá como convidados especiais Luiz Caldas, Tuca Fernandes, Aroldo Macedo e Márcio Messeder.
Durante todo o mês de outubro, o Projeto Repartir vai realizar ações que chamam a atenção das pessoas para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de informar sobre o autoexame. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec). Mais informações podem ser obtidas através do número 71 3273-8543 e do blog do Projeto Repartir.
“Nosso objetivo é desmistificar a imagem que as pessoas tem de pacientes com a doença, e mostrar que o diagnóstico precoce ainda é a melhor alternativa”, afirmou Patricia França Gomes, presidente do Projeto Repartir.
Já no dia 23 o cantor Luiz Caldas vai reunir um time de cantoras baianas no show beneficente “Mulheres de Luz”. O evento será realizado às 21h, no Teatro Castro Alves (TCA).
Este será o segundo ano em que o cantor participa de eventos beneficentes em prol da causa do Outubro Rosa. “Acho importantíssimo que esta causa seja difundida e que as pessoas saibam sobre o diagnóstico precoce. Poder colaborar de alguma forma é muito gratificante”, ressaltou Caldas.
Entre as cantoras confirmadas estão nomes como Margareth Menezes, Carla Visi, Alinne Rosa, Rebeca Matta e Kall Medrado.
Os ingressos custam R$30 (meia-entrada) e R$60 (inteira), e podem ser adquiridos na bilheteria do TCA e nos SACs dos shoppings Barra e Iguatemi.
EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!