Pessoas em situação de rua de Atlanta, nos Estados Unidos, desfrutaram do jantar
Fotos: @ Alvin Evans, @House Feed The Hungry e @Jonathan Phillips
Mesmo em um momento de desilusão e dor é possível praticar boas ações que tenham o bem coletivo como finalidade. Prova disso é a família Fowler, de Atlanta (EUA), que conseguiu transformar algo terrível em um ato de solidariedade. O casamento foi cancelado há 40 dias da data marcada para a realização e todo o jantar estava pago.
O que fazer? Brigar para ter o dinheiro de volta? Procurar o noivo para tentar dividir o prejuízo? Nada disso. A ideia da família foi a seguinte: convidar 200 sem-tetos para o banquete que seria servido no casamento da filha Tamara.
A família chamou Elizabeth Omilami, da organização não governamental Hosea Feed the Hungry, que ajuda e cuida de desabrigados, para fazer o “convite” aos moradores em situação de rua. E como 70% dos sem-teto de Atlanta são crianças, ainda foi contratado um palhaço para entretê-las durante o banquete.
O evento foi chamado de The First Annual Fowler Family Celebration of Love, (Primeira Celebração Anual do Amor da Família Fowler), e a família pretende realizá-lo novamente em 2014, segundo informou o site Hypeness.
EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!