Bonner quebra protocolo e manda recado para Mion ao vivo no Jornal Nacional; assista


Foto: Reprodução/ Globo

William Bonner quebrou o protocolo do Jornal Nacional para mandar um recado especial na última segunda-feira (15) durante a participação do time ‘Criança Esperança’ no telejornal global.

Em uma conversa descontraída com os apresentadores da atração, que foi ao ar na noite da última segunda (15) e contou com as participações de Ivete Sangalo, Glória Groove, Carlinhos Brown e Maria Bethânia, o apresentador do JN deixou um recado especial para Marcos Mion.

Mion, que brincou com sua participação no telejornal, deu início ao clima leve com uma brincadeira: “Como provavelmente essa vai ser a única vez na minha vida que eu vou entrar no Jornal Nacional, eu gostaria de falar uma coisa para o Bonner: boa noite”.

O apresentador, que completa um ano na emissora neste mês, foi elogiado pelo veterano por sua felicidade em trabalhar na Globo.

“Quero falar que não apenas eu, mas toda a equipe do Jornal Nacional ficamos muito felizes com sua vinda pra Globo porque eu nunca vi alguém festejar tanto assim a vinda para emissora como você. Então, o nosso boa noite é para você”, disse Bonner.

Após a declaração do jornalista, Mion se declarou para o âncora: “Bonner, eu te amo”.

O jeito mais descontraído de Bonner deixou de ser visto pelo público quando o jornalista decidiu dar “adeus” ao Twitter. Entre 2010 e 2014, Bonner era conhecido como o tio da rede social e trocava diversas figurinhas com o público.

Entre as mensagens estavam informações sobre o noticiário, os bastidores do telejornal e de sua vida pessoal.

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: