Cuidado com a saúde

Em preparação para a Copa do Mundo, Galvão Bueno é internado em hospital de São Paulo

O veterano de 72 anos irá narrar sua última Copa do Mundo pela Globo após 41 anos de colaboração na emissora

Redação iBahia
29/07/2022 às 9h04

2 min de leitura
Foto: Globo

O narrador Galvão Bueno, de 72 anos, deu um susto em seus admiradores com sua internação repentina no Hospital Albert Einstein, em São Paulo na última quinta-feira (28).

Em meio aos preparativos para a Copa do Mundo no Catar, o profissional buscou ajuda médica para uma bateria de exames antes de embarcar rumo ao desafio, que promete ser seu último no TV.

De acordo com o site Notícias da TV, a chegada de Galvão ao hospital chamou atenção. O narrador esteve na unidade acompanhado de uma equipe de filmagens, o que pode indicar que a passagem dele pelo Einstein seja documentada para um projeto do Globoplay.

O veterano não apresentou nenhuma queixa de dor e segundo a publicação, é possível que Galvão deixe a unidade nos próximos dias ao fim da bateria de exames.

Ao anunciar sua saída da Globo após o fim do campeonato mundial, Galvão comparou a situação com a morte. Em entrevista, o narrador disse que apesar de fechar a porta com a emissora, pretende continuar escrevendo sua história de outro jeito.

“Eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre. Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho — até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro”.

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias