Fátima fala sobre saída do 'Encontro' e ida para 'The Voice'


Após o anúncio oficial da saída de Fátima Bernandes do ‘Encontro’, a apresentadora se manifestou nas redes sociais e explicou porque decidiu aceitar o desafio de assumir o ‘The Voice Brasil’.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, escreveu Fátima Bernardes no Instagram.

Em seguida, a jornalista afirmou. "Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios”.

Com as mudanças, Patrícia Poeta, que já substituía Fátima durante as férias, assume de vez o ‘Encontro’. O ‘É De Casa’ será comandando por Maria Beltrão, que deixa o Estúdio i, da Globo News, sob a apresentação de Andréa Sadi. 

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.