Lulu Santos, IZA, Teló e Gaby Amarantes são os novos técnicos do ‘The Voice Brasil 2022’


Foto: Reprodução / TV Globo

A nova temporada do ‘The Voice Brasil’ já tem seu elenco de técnicos formado. São eles: IZA, Lulu Santos, o atual campeão Michel Teló e também a ex-técnica do ‘The Voice Kids’, Gaby Amarantos. As informações estão no plano comercial no site TV Fronteira.

Ainda segundo o plano comercial, o elenco ainda pode sofrer alterações. A competição musical terá início no dia 15 de novembro deste ano e seguirá no ar até 29 de dezembro.

Após 13 anos apresentando o Jornal Nacional e 10 anos apresentando seu programa diário, Fátima Bernardes se tornou uma das principais apresentadoras da emissora carioca e agora terá a missão de conduzir o reality da TV Globo.

Outra novidade da temporada é que Thaís Fersoza comandará os bastidores do programa no lugar de Jennyffer Nascimento, que está no ar na novela das 19h, ‘Cara e Coragem’.

Com isso, Claudia Leitte e Carlinhos Brown não marcarão presença nas famosas cadeiras giratórias. A dinâmica do 5º técnico também não vai ser realizada. Vale destacar que essa é a primeira que um cantor baiano não fará parte do elenco de técnicos.

Foto: Reprodução / TV Globo

Fases

Audições às Cegas: Fase icônica do programa em que os técnicos escolhem às cegas os cantores.

Tira Teima: Em casa episódio, uma dupla de cada time se apresenta e apenas um participante é escolhido pelo técnico. O outro pode ter uma ª chance com o “peguei” de outro técnico.

Batalhas: Participantes da mesma equipe batalham para definir quem passa para a próxima fase.

Batalhas dos técnicos: Agora os duetos reúnem participantes de times opostos. Um técnico por vez desafia o time de outro técnico. O vencedor do duelo é escolhido pelo voto dos demais técnicos.

Remix: Cada time se apresenta e o técnico escolhe quais vozes quer manter em seu time. Ao final das apresentações, quem não foi escolhido sobe ao palcco e os técnico escolhem quem querem incluir no seu time até ficarem todos novamente com o mesmo número de participantes.

Semifinal: Competições acirradas para decidir quais particpantes irão para a final. Mais uma vez, quem decide é o público.

Final: Os técnicos vão para a final com seus participantes buscando o vencedor da temporada. O público é quem decide o resultado.

Leia mais sobre TV em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias