Morre atriz Márcia Manfredini, a Abigail de ‘A Grande Família’


Márcia Manfredini
Foto: Thiago Prado Neris/Rede Globo/Divulgação

A atriz Márcia Manfredini morreu nesta segunda-feira (05), aos 62 anos. A morte foi confirmada pela filha da artista, Luiza Manfredini, por meio das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

Márcia foi conhecida pelo papel de Dona Abigail, a noiva de Beiçola, na série “A Grande Família”, veiculada entre 2001 e 2014 na TV Globo. Ela também participou da série “Sandy e Júnior”, em 1999.

A última participação nas novelas foi em “Deus Salve o Rei”, em 2018, também da Globo. Porém, em 2016, ela participou da trama “Carinha de Anjo”, no SBT.

Por meio do perfil no Instagram, a filha de Márcia Manfredini lamentou a morte da mãe e emocionou ao fazer homenagem para a atriz.

“Ainda não consigo colocar em palavras a dor que eu estou sentindo, obrigada por ter sido a melhor mãe que alguém poderia ter. Eu juro que ainda vou te dar muito orgulho onde quer que você esteja. Te amo até o último dia da minha vida”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

O canal fechado Multishow também lamentou a morte da atriz que estava no ar na comédia “Família Paraíso”. Por meio de nota enviada ao Splash, o canal falou sobre a trajetória de Márcia.

“A família Multishow lamenta profundamente o falecimento da atriz Marcia Manfredini, nossa querida Doroteia, de Família Paraiso. Todos do canal prestam seu apoio e carinho aos familiares, amigos e fãs dessa artista que emprestou todo o seu talento para levar o riso para a casa de milhões de brasileiros que a aplaudiram em produções como Dra Darci, “A Grande Família”, entre outros programas e séries que fizeram parte de sua inesquecível trajetória”, diz a nota.

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.