SBT volta atrás e desiste de cancelar ‘Casos de Família’


Foto: Reprodução/ SBT

“Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, digo ao povo que fico!”, a mensagem dada por Dom Pedro no Dia do Fico representa a situação do ‘Casos de Família’ na grade do SBT.

Após o anúncio do fim da atração na grade da emissora paulista, a apresentadora Christina Rocha, usou as redes sociais para comunicar os seguidores sobre a mudança da decisão.

Em postagem no Instagram, a veterana contou que as gravações da atração serão retomadas a partir da próxima semana.

“Oi, pessoal. Tudo bem? Bom, quem gosta do Casos de Família, eu tenho uma novidade para vocês. O SBT resolveu reconsiderar por estratégia de programação e semana que vem o “Casos de Família” vai retomar as gravações. Em breve, vai ser informado algumas novidades do programa”.

Quando o fim do programa foi anunciado, a emissora informou que existia a possibilidade de Christina retornar para outros desafios no SBT em 2023.

A atração está no ar há 18 anos e é baseado em conflitos interpessoais entre familiares. Antes de Christina Rocha, o programa era apresentado pela jornalista Regina Volpato. Na web, a atração é sucesso por seus casos inusitados.

Veja uns dos momentos mais icônicos do programa, quando Cristina Rocha briga com uma participante da atração vespertina e expulsa a jovem do programa.

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.