‘This is Us’: série será exibida na TV Globo a partir de novembro


Foto: Divulgação

A TV Globo prepara diversas mudanças para sua grade na reta final deste ano. Após trocar o horário entre o ‘Encontro’ e o ‘Mais Você’ nas manhãs da emissora, chegou a hora de mais uma novidade.

A série americana ‘This Is Us’, indicada a 11 Emmys, será exibida na TV aberta. ‘This is Us’, série dramática criada por Dan Fogelman, acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. A produção já conta com seis temporadas.

Sinopse – Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parte, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos: Randall (Sterling K. Brown) um advogado lidando com a volta de seu pai biológico, Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro e Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

Nova temporada de ‘Mestre do Sabor’

Através de um comunicado, a emissora informou que não fará uma nova temporada do ‘Mestre do Sabor’ este ano. ‘This is Us’ será exibida após a nova novela da emissora “Travessia”, que traz no elenco nomes como Jade Picon, Romulo Estrela, Chay Suede, Humberto Martins e outros.

Leia mais sobre TV em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias