Festival de Verão

Agência oficial do Festival de Verão, Mascaro Tour oferece preços atrativos e comodidade

Mascaro oferta aos turistas a possibilidade de vir para Salvador, no período do Festival, por preços mais atraentes, além de outras vantagens

Publieditorial
- Atualizada em

Oferecimento
O Festival de Verão Salvador tem mistura de ritmos, tribos e pessoas. Além de soteropolitanos, gente de toda parte do país busca a cidade na época do evento, para juntar o que Salvador tem de melhor: verão e música boa. Em parceria com a Rede Bahia, a Mascaro Tour se tornou a agência de turismo oficial do FV20 e vai ajudar a proporcionar essa experiência aos turistas.

Como agência oficial, a Mascaro oferta aos turistas a possibilidade de vir para Salvador, no período do Festival, por preços mais atraentes. 


Além disso, os clientes terão um tratamento diferenciado, com um traslado do hotel para a Arena Fonte Nova, onde acontece o evento, que deixará o passageiro na entrada mais próxima destinada ao seu setor. O horário de retorno da Arena para o hotel poderá ser definido pelo próprio cliente. 


Além de trazer comodidade ao público, a Mascaro também está responsável pela a emissão das passagens aéreas de todas as atrações que irão tocar no FV20.

Diretor executivo da Mascaro na Bahia, José Alves, explica que a associação da marca  ao Festival ajuda na apresentação da empresa no mercado baiano. Existente há 22 anos, com matriz em São Paulo, a agência tem raízes no mercado corporativo. Em outubro de 2019, se reapresentou ao mercado baiano voltada também ao lazer.

A empresa atua como operadora, fomentando o pacote de viagens, fazendo a reserva com companhias aéreas, e consolidadora, que vende passagens para outras agências de viagens. 

Antes e depois

José atua no mercado turístico há mais de 30 anos e atendeu o Festival de Verão por 17 anos. Nesse período, foi secretário de turismo da Bahia por mais de dois anos. Ele viu, então, o Festival de Verão, que chega a sua 21ª edição, nascer, crescer e inovar. Para ele, o festival criou uma espécie de “antes e depois” no mercado de eventos na Bahia.

“O Festival sempre traz novidades e por isso as pessoas se espelham nele para fazer eventos. Depois dele, eventos em Salvador tiveram um up grade muito grande. Viram a capacidade que Salvador tem para receber algo desse porte, com palco grandioso, uma super estrutura e um atendimento diferenciado”. 

O FV20 é uma realização da TV Bahia e Icontent e correalização da Salvador Produções e Luan Promoções. O evento acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, a partir das 14h.